segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Dicas para escrever uma auto-reflexão - Palloff & Pratt

Dicas para escrever uma auto-reflexão - Palloff & Pratt
  • Como eu era antes de fazer esse curso?
  • Mudei? Como?
  • Como minha participação neste curso mudou meu processo de aprendizagem ou minha opinião sobre mim mesmo como aluno?
  • O que ganhei (ou não ganhei) por ter participado deste curso?
  • Aprendi alguma coisa nova sobre o tópico ou sobre mim mesmo?
  • Que sugestões eu faria para os próximos grupos ou para o professor?
  • Eu recomendaria este curso para meus amigos e colegas? Por que sim ou por que não?
  • Como avalio minhas próprias contribuições para o curso? Que conceitos eu atribuíria a mim mesmo?
Fonte: O aluno virtual - um guia para trabalhar com estudantes on-line
Artmed - 2004

Nenhum comentário: